[Virus no L2.exe] Alguem mais passou por isso?
+2
Massps2
felipes
6 participantes
Página 1 de 1
[Virus no L2.exe] Alguem mais passou por isso?
Recentemente formatei minha máquina, a primeira coisa que fiz foi me atualizar SP3... Em seguida A-vira Antivirus.. DrWeb etc...
Ao baixar o instalador do L2BR, não apresentou problemas, ao que o instalador começa a extrair seus arquivos, aponta o L2.exe como vírus. Achei besteira e fui no site que faz um scan com vários antivirus e ele detectou também.
Tá aqui o meu relatorio quanto ao L2.exe -> http://www.virustotal.com/pt/analisis/2b6245d742f6bac209215ec3a8cc07cf2373e891f6fdc3191c9464bab2bb04a4-1253556146
E pra quem quiser enviar o L2.exe pro site fazer um scan, tá aqui o link
http://www.virustotal.com/pt/
é rapidinho, você upa o arquivo e em seguida gera o relatório.
-
Alguém mais teve problemas parecido? Algo do tipo?
Obrigado a atenção de todos.
Ao baixar o instalador do L2BR, não apresentou problemas, ao que o instalador começa a extrair seus arquivos, aponta o L2.exe como vírus. Achei besteira e fui no site que faz um scan com vários antivirus e ele detectou também.
Tá aqui o meu relatorio quanto ao L2.exe -> http://www.virustotal.com/pt/analisis/2b6245d742f6bac209215ec3a8cc07cf2373e891f6fdc3191c9464bab2bb04a4-1253556146
E pra quem quiser enviar o L2.exe pro site fazer um scan, tá aqui o link
http://www.virustotal.com/pt/
é rapidinho, você upa o arquivo e em seguida gera o relatório.
-
Alguém mais teve problemas parecido? Algo do tipo?
Obrigado a atenção de todos.
felipes- No - Grade
Re: [Virus no L2.exe] Alguem mais passou por isso?
l2.exe nao eh virus sao alguns antivirus q resolven pertubar sua mente
eh q ele executa umas paradas de conexAO COM A NET))))
NAO SEI EXPLICAR DIREITO)))___________________________________________________________________________________________________
..................................................
eh q ele executa umas paradas de conexAO COM A NET))))
NAO SEI EXPLICAR DIREITO)))___________________________________________________________________________________________________
MERMAO QUEM TEM MEDO DE VIRUS É BIXA ¬¬ MEU PC MESMO JA TA SEM ANTI VIRUS A 4 MESES E NAUM DEU NEHNUM PROBLEMA , DE DESEMPENHO NADA ... TA SHOW ..
Tauren- No - Grade
Exo no exciste!
by Quevedo
by Quevedo
Joker- No - Grade
O L2.exe executa uma conexão com outra maquina via IP por isso alguns anti virus acham que o L2.exe é um virus, mas nao é pode ficar tranquilo.
Em momento algum eu abri o tópico pra discutir sobre minha opinião sexual.Tauren escreveu:MERMAO QUEM TEM MEDO DE VIRUS É BIXA ¬¬ MEU PC MESMO JA TA SEM ANTI VIRUS A 4 MESES E NAUM DEU NEHNUM PROBLEMA , DE DESEMPENHO NADA ... TA SHOW ..
Mais agradeço sua boa vontade em relatar sua situação com seu computador do qual você não dá atenção necessária e ainda por cima vem provar sua masculinidade aonde não foi requisitada...usando seu linguajar MERMAO TU TA PRESCISANDO PROVAR SUA MASCULINIDADE PORQUE? TEM ALGO ERRADO AI NAO?
felipes- No - Grade
Obrigado a todos.
Como disse o ADMIN e vocês também, não há virus. E se futuramente alguém passar por isso, espero que leia o tópico que vai ser de grande ajuda e tirar um peso da consciência.
VALEU GALERAAAA
FUI
Como disse o ADMIN e vocês também, não há virus. E se futuramente alguém passar por isso, espero que leia o tópico que vai ser de grande ajuda e tirar um peso da consciência.
VALEU GALERAAAA
FUI
felipes- No - Grade
pode ficar tranquilo
Como Gm falou e vou reinterar, algum softwares anti-virus acusa durante o download e instalações que qualquer arquivo *.exe que na linha de comando dele requer conexão com a internet, o anti-virus bloqueia e as vezes deixa seu aplicativo inoperante. Então vai uma dica, sempre que instalar jogos que sejam online, desative ou ate desinstale o anti-virus durante a instalação e descompactação, caso venha em formato *.rar. Logo apos feito o processo de instalação reative ou reinstale. Reinicie a maquina, caso durante você inicie o jogo e de alguma o~pção de bloqueio, desbloqueie.
Qualquer duvida que quiser mande pm inforum !
Qualquer duvida que quiser mande pm inforum !
ViperRJ- No - Grade
desculpa ae chará , nao foi minha intenção ofendelo mas sinceramente pra q postar um topico desse aki ? se seu anti virus blokeia o l2br.exe num quer dizer q seja virus .. vc deveria entender um pouco mais de jogos e de computador . Caso encerrado
Tauren- No - Grade
aff
Novamente ajudando no problema do garoto
Perguntar é humano, ninguem nasce sabendo ou sabe tudo. Responder com patada e coisa de animal, se for para responder em topico com esse tipo de patada é coisa de babaca e melhor nem falar nada, ou seja, shiu NOOBA. Ve primeiro se cresce e depois ve se inves de criar char, ve com o GM se libera vc pra criar um pet. Sem querer esculachar. ^^
Só isso por enquanto !!! beijunda
"Ele foi encontrado no portão de Hades pelo Guardião Das Almas Perdidas, o Protetor Dos Sem-Vingança
E Ele disse à ele:
"Não deixarei você entrar abandonado, retorne para o mundo de onde você veio e busque o pagamento não apenas para tua própria angústia mas inocente as almas dos Sem-Vingança"
Dark Avenger - Manowar
Perguntar é humano, ninguem nasce sabendo ou sabe tudo. Responder com patada e coisa de animal, se for para responder em topico com esse tipo de patada é coisa de babaca e melhor nem falar nada, ou seja, shiu NOOBA. Ve primeiro se cresce e depois ve se inves de criar char, ve com o GM se libera vc pra criar um pet. Sem querer esculachar. ^^
Só isso por enquanto !!! beijunda
"Ele foi encontrado no portão de Hades pelo Guardião Das Almas Perdidas, o Protetor Dos Sem-Vingança
E Ele disse à ele:
"Não deixarei você entrar abandonado, retorne para o mundo de onde você veio e busque o pagamento não apenas para tua própria angústia mas inocente as almas dos Sem-Vingança"
Dark Avenger - Manowar
ViperRJ- No - Grade