Seven Signs again, problema complicado...
5 participantes
Página 1 de 1
Seven Signs again, problema complicado...
Bom, vendo que dawn estava perdendo, e que por algum motivo dusk havia adquirido 300 pontos pelo festival de no level limit ao inves de 150 fui fazer o festival para vencer o record deles e ultrapassá-los. Observem as screens, há algo muito incomum nelas
https://2img.net/r/ihimizer/img266/2981/shot00002x.png
https://2img.net/r/ihimizer/img21/3245/shot00003yka.png
Observem na primeira imagem que no texto de sistema está escrito: "A sua contribuição foi aumentada em 2565." Mostrando que registrei minha score. Porém Na tela ao lado vocês podem observar que por Dawn está escrito "No record Exists. Score 0."
Então decidi olhar nakele papelzinho que se compra nos priests of dawn e dusk pra acompanhar o andamento da competição e me deparei com a imagem do segundo print.
Nela consta o jogador Alucard como participante de festival por DAWN com um score de 0 pontos. E o mais estranho, na party de DUSK consta o mesmo ALUCARD com mais dois outros personagens com um score de 1260 pontos. Creio eu que essa dupla participação do jogador Alucard, seja pela forma que tenha sido, intencional ou não, tenha ocasionado um bug, impossibilitando o registro da minha score na competição e ainda dando o dobro dos pontos do festival de no level limit para Dusk.(o normal, como diz no Record of seven signs, são 150 pontos, porém podem ver neste mesmo record que com apenas 1 festival constam 300 pontos para dusk).
Gm, da uma olhada ai por favor, cansei de perder seven signs por detalhes...antes era a data do datacenter que havia me pegado desprevinido, agora esse bug estranho...
https://2img.net/r/ihimizer/img266/2981/shot00002x.png
https://2img.net/r/ihimizer/img21/3245/shot00003yka.png
Observem na primeira imagem que no texto de sistema está escrito: "A sua contribuição foi aumentada em 2565." Mostrando que registrei minha score. Porém Na tela ao lado vocês podem observar que por Dawn está escrito "No record Exists. Score 0."
Então decidi olhar nakele papelzinho que se compra nos priests of dawn e dusk pra acompanhar o andamento da competição e me deparei com a imagem do segundo print.
Nela consta o jogador Alucard como participante de festival por DAWN com um score de 0 pontos. E o mais estranho, na party de DUSK consta o mesmo ALUCARD com mais dois outros personagens com um score de 1260 pontos. Creio eu que essa dupla participação do jogador Alucard, seja pela forma que tenha sido, intencional ou não, tenha ocasionado um bug, impossibilitando o registro da minha score na competição e ainda dando o dobro dos pontos do festival de no level limit para Dusk.(o normal, como diz no Record of seven signs, são 150 pontos, porém podem ver neste mesmo record que com apenas 1 festival constam 300 pontos para dusk).
Gm, da uma olhada ai por favor, cansei de perder seven signs por detalhes...antes era a data do datacenter que havia me pegado desprevinido, agora esse bug estranho...
Grimmjow- No - Grade
Re: Seven Signs again, problema complicado...
Voce deveria ler um pouco mais sobre a seven signs antes de dizer que eh tudo um bug. Seu resultado nao foi registrado pelo simples fato de ter sido menor que o resultado da party anterior, vou ate te dar uma ajuda ai.
http://l2maximi.forumeiro.net/seven-signs-f6/festival-of-darkness-t126.htm
procure saber das coisas antes de vim no forum chorar pq sua cabala perdeu denovo.
http://l2maximi.forumeiro.net/seven-signs-f6/festival-of-darkness-t126.htm
procure saber das coisas antes de vim no forum chorar pq sua cabala perdeu denovo.
Capeta- No - Grade
E como você me explica akele result de "alucard" "score 0" por Dawn tb? e como explica meu resultado não aparecer sendo que são mostrados os maiores de cada cabala, só são contabilizados os pontos para a cabala com o maior, mas ainda assim o maior resultado da sua cabala é mostrado nos registros no festival manager... e como explica ganhar 300 pontos pelo festival que vale 150? se periodo passado eu venci com a maior pontuação o mesmo festival e recebemos apenas 150 sendo que sua cabala nem participou dos festivais no ultimo período? São perguntas que não querem calar meu amigo, e akele registro com 0 pontos no nome de Alucard, um participante de dusk, estar na pontuação de dawn deve ser o responsavel pelos pontos terem dobrado.... Espero que alguem que entenda do que esta falando e não venha colando um link qualquer da internet que axou bonito me responda , de preferencia um gm ou admin.... Agradecido.
Grimmjow- No - Grade
e veja bem o que cola como link, valido, este seu link está desatualizado, pois ali diz que são necessários no mínimo 5 membros da party em frente ao manager para teleportar e diz que é necessário clicar em teleport, sendo que o teleport é automático, e como bem sabes, pois haviam apenas 3 jogadores na sua pt, não são necessários os 5 membros em frente ao manager...
E outra coisa, vc pode ver no meu link que meu resultado havia sido 2650, sendo que o de vcs era 1610 se não estou enganado, então se a matemática ainda é a mesma de antigamente o meu foi bem superior ao de vcs....
E outra coisa, vc pode ver no meu link que meu resultado havia sido 2650, sendo que o de vcs era 1610 se não estou enganado, então se a matemática ainda é a mesma de antigamente o meu foi bem superior ao de vcs....
Última edição por Grimmjow em 16/11/2009, 15:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci da informação de baixo por isso editei pra não fazer otro reply.)
Grimmjow- No - Grade
aff
Nenem, primeiro aprende a jogar lineage, depois vc pode ficar reclamando. Quem sabe um dia desses te ensine como funciona SevenSigns. E obs: esta com meu nick registrado no dawn porque fica registrado as cabalas passadas, e como ja participei como dawn, aparece meu nome la. O resto naum vou lhe explicar, aprenda sozinho ou peça pro seu clan lhe ensinar. Beijunda
ViperRJ- No - Grade
Não vai explicar pq não sabe e como é benéfico para vc não se estressa em ir atras, espero que o GM veja o que aconteceu e arrume isso, pois ja chega os drops de boss estarem esquisitos (assunto para outro post), mais essa complica.... ainda tem que ficar ouvindo criança de 14 aninhos me chamando de nenem, mas não vou me rebaixar ao seu nivel, explica as coisas que eu coloquei ali que fica tudo certo.
Grimmjow- No - Grade
rsrsrsrs
so rindo.
primeiro - 29 anos
segundo - ja joguei e briguei por sevensigns no oficial
terceiro - naum entendi o motivo da choradeira
quarto - o que mais tem no google e tutorial sobre sevensigns
quinto - naum perco meu tempo com nooba
beijunda chorao.
primeiro - 29 anos
segundo - ja joguei e briguei por sevensigns no oficial
terceiro - naum entendi o motivo da choradeira
quarto - o que mais tem no google e tutorial sobre sevensigns
quinto - naum perco meu tempo com nooba
beijunda chorao.
ViperRJ- No - Grade
Então titio, seguinte, inves de ficar enrolando pq não fala logo pq contabilizaram 300 pontos na sua cabala? e pq não fala também, ja que seu amigo falou que só aparece o maior result da seven e o seu da semana passada ta la, pq o meu não substituiu o seu? e terceiro, como 2650 é menor que 1610? Responde ai inves de ficar falando bobagem e floodando sem esclarescer nada.
Grimmjow- No - Grade
aff
naum costumo a ajudar clan enemy
ViperRJ- No - Grade
Não estaria ajudando, e sim mostrando que não foi por um bug, proposital ou não, que vcs vencerão(futuro pois ainda não são 18h) ou não esta semana, então se não vai esclarescer as coisas pare de floodar e deixa que o gm ou alguem mais entendido do que a sua pessoa responda.
Grimmjow- No - Grade
briga inutil... faca um char ae pra reg no otro time tb pra ir pega AA e faze as trocas , simples ... soh seje esperto e nao reg seu principal pra n fika tomando curse se tu perde
Demonic- No - Grade
demonic, o cara nem sabe jogar e fica chorando. o melhor foi que tambem ferrei com o Hellarmy e com a ally deles.muito bom
ViperRJ- No - Grade
Isso de deixar um char na otra cabala só não faz quem é ratão mesmo,mas o caso não é ficar sem o seven signs, o caso é resolver um possível bug, que até agora só vi dizerem que so eu que não sei de nada mas ninguém disse pq as coisas são assim, então só me resta achar que vcs não sabem de nada e é bug mesmo
Perder ou não os seven signs nem vem ao caso, só to tentando contribuir para que o server tenha o mínimo possivel de bugs.. e se é pra ficar tentando me ofender (não que consigam) nem se encomodem em postar, eu fiz uma pergunta e espero uma resposta não ofenças e idiotices que não servem para nada além de flood e perda de tempo.
Perder ou não os seven signs nem vem ao caso, só to tentando contribuir para que o server tenha o mínimo possivel de bugs.. e se é pra ficar tentando me ofender (não que consigam) nem se encomodem em postar, eu fiz uma pergunta e espero uma resposta não ofenças e idiotices que não servem para nada além de flood e perda de tempo.
Grimmjow- No - Grade
Colei o primero link q vi, nao vo fica procurando coisa atualizada pra vc, se tiver interesse q vc procure. Vc sabe tanto de seven signs q nao sabe q eh obrigado sim a ter 5 pessoas na frente do priest, nao vo explicar pq ta 3 char aparecendo so ali no festival, se eu tiver q explicar pra alguem vai se pro gm nao tenho q dar satisfacao pra player.
continua xorando ae
continua xorando ae
Capeta- No - Grade
Não, não precisa 5 na frente do priest não, eu fui sozinho, só o lider da pt, os otros estavam todos no clan hall, e me inscrevi da mesma forma. Você ja provou que não sabe de nada, então não fica floodando fazendo um favor viu....
Grimmjow- No - Grade
até agora chorando. para de chorar e vai aprender a jogar
ViperRJ- No - Grade
Grimmjow escreveu:Não, não precisa 5 na frente do priest não, eu fui sozinho, só o lider da pt, os otros estavam todos no clan hall, e me inscrevi da mesma forma. Você ja provou que não sabe de nada, então não fica floodando fazendo um favor viu....
Errei sim, na frente do priest nao, quis dizer na pt.
Capeta- No - Grade
ViperRJ escreveu:até agora chorando. para de chorar e vai aprender a jogar
Cara ja falei, to nem ai se perdi ou não seven signs, tenho como pegar seal e AA da mesma forma, só to querendo resolver um possivel bug do server, e você deveria fazer o mesmo inves de ficar pentelhando...
Grimmjow- No - Grade
hora de fechar o topico
ViperRJ- No - Grade
interessante a atitude de fechar o tópico sem uma resposta de alguem da Staff, bom saber que não devo esperar uma solução para os problemas, apenas idiotices de pessoas que não sabem nada de lineage!
Podem fechar o tópico se quiserem, tinha tido uma boa impressão a respeito do servidor, porém a atitude infantil dos jogadores me fez mudar de idéia com relação a várias coisas....
Podem fechar o tópico se quiserem, tinha tido uma boa impressão a respeito do servidor, porém a atitude infantil dos jogadores me fez mudar de idéia com relação a várias coisas....
Grimmjow- No - Grade
só da Hounds
ViperRJ- No - Grade
eh como demo diz xD
tenho 2 chars mago um pra kd (dusk e down) XD
e deixo vcs tretarem por SS kkk
bjs MeuNomeNaoeJhonY
tenho 2 chars mago um pra kd (dusk e down) XD
e deixo vcs tretarem por SS kkk
bjs MeuNomeNaoeJhonY
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos