L2BR FORUM
Ajude o nosso servidor votando.

Participe do fórum, é rápido e fácil

L2BR FORUM
Ajude o nosso servidor votando.
L2BR FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

D O A Ç Ã O ?

+19
Capeta
Estranho
Hitsugaia
morfiuz
Demonic
dark
Tauren
skeez
Krisiun
Joker
Tank
Ariel
JoW
ShadowLesst
SnoOp DiEsEL
Smokezin
DeLiCiOuS
Massps2
KamiSama
23 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

D O A Ç Ã O ? Empty D O A Ç Ã O ?

Mensagem  KamiSama 29/7/2009, 10:37

Quero saber o donater do server como eh? se doar o q ganho de beneficio?
e enchants qual o maximo e qual o seguro?

Pois nao encontrei essa informacao no site Grato!!!
KamiSama
KamiSama
No - Grade
No - Grade

http://www.papipakigrafo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

D O A Ç Ã O ? Empty Re: D O A Ç Ã O ?

Mensagem  Massps2 29/7/2009, 11:49

Gm ta verificando isso (nao tenho certeza)= + teremos safe enchante porem quem vai definir isso eh ele mesmo
blz Nao desista

____________________________________________________________________________________________
Desistir Nao eh Um ATO de cOVARDIA
dESISTIR simplismente Significa: -NA PROXIMA VC VAI VER
D O A Ç Ã O ? Neonassinatura.th
Massps2
Massps2
No - Grade
No - Grade

http://quadradocircular.blogspot.com

D O A Ç Ã O ? Empty Ainda nao definido.

Mensagem  DeLiCiOuS 29/7/2009, 12:34

A principio o safe enchant do server seria +16. MAs houvindo alguns player tivemos outra ideia, colocar safe +20 aumentar o safe in game pra +6 e aumentar um pouco a chance de enchnt in game para que nao haja muita desigualdade entrer doadores e nao doadores! No gracia tem umas pedra que se você usar junto ao encantar aumenta em se nao me engano 18% a chance de encantar. Vou estudar melhor esta pedra e posto algo sobre ela, como cosneguir e etc.
DeLiCiOuS
DeLiCiOuS
Admin

https://l2brforum.forumeiros.com

D O A Ç Ã O ? Empty Aff

Mensagem  Smokezin 29/7/2009, 12:51

Aff eu axo ateh o + 20, mtttt
Tinha que ser ateh +15 no maximo pq players que nao donatam msm com uma arma +6 que vai ser o maximo, nao vao ter chance alguma de matar um com uma arma +20, dae vai parecer server PVP,,,
Bom essa é minha opiniao,,,

Vlw, Smokezin Smile
Smokezin
Smokezin
No - Grade
No - Grade

D O A Ç Ã O ? Empty SIm SIm SIm

Mensagem  DeLiCiOuS 29/7/2009, 13:14

+20, safe +6 in game e aumenta a chance de enchant in game, isso foi apenas uma sugestao dada por alguns player, a staff esta analisando para colocarmos o melhor para o servidor e seus players.
DeLiCiOuS
DeLiCiOuS
Admin

Mensagem  SnoOp DiEsEL 30/7/2009, 03:12

decidi vir a esse servidor quando tive certeza q o maximo seria +16, +20 eh um absurdo e tira totalmente a caracteristica do game, com certeza vai virar um server soh de archer com esse limite de +20...e concordo com o smoke sobre o +15
SnoOp DiEsEL
SnoOp DiEsEL
No - Grade
No - Grade

D O A Ç Ã O ? Empty RE:

Mensagem  DeLiCiOuS 30/7/2009, 19:15

Não decidimos tudo sobre isso ainda mas o enchant max esta entre +15 e +16. Independente de +15 ou +16 aumentaremos a chance de encantar in game.
DeLiCiOuS
DeLiCiOuS
Admin

D O A Ç Ã O ? Empty Opnião !

Mensagem  ShadowLesst 5/8/2009, 20:52

Na minha opinião os Safes Enchants deveriam ir ate +16 no máximo pois Viraria um server pVP, Cheio de archers xD

Vlw
ShadowLesst
ShadowLesst
No - Grade
No - Grade

D O A Ç Ã O ? Empty ...

Mensagem  JoW 24/8/2009, 03:35

è soh que tem um detalhe tao discutindo muito por arma e tal porem o que eh mais apelativo eh set e joias enchantadas entao acho que deveria vender enchant normal e blesed e cada um que lute pra enchantar.... safe eh osso demais principalmente como disse pra set e joias.....

JoW
No - Grade
No - Grade

D O A Ç Ã O ? Empty doação

Mensagem  Ariel 24/8/2009, 12:00

sou novo no server mais ja joguei um servers muitos legais...eu jogava em um server onde os todos os players falavam com admin e ele atendia.... os assustos relacionados era, doação, enchant seguro, limite de enchant e chagamus a uma conclusão.

nao adianta deixa enchant seguro ate +5 ou +6 pq quem vai ter vantagem sao os caras q tem bonus na wepon acima de +4.. quer dizer.. uma dual S +4 ja da mt bonus ai o resto dos players vai fikar em disvantagem pq uma arcana mace nao tem bonus.

tem q deixa +3 enchant seguro ai qd enchantado pro +4 chance de quebrar ou voltar.

donete nao sei se adianta colocar enchant seguro.. pq se nao vai virar igual o alpha... quem eh mais rico de verdade eh o mais forte. ai quem tem menas condição de jogar, nao consegue ganhar nas olimpiadas ou um pvpzin.

limite enchant podia ser 20 msm..

essa eh minha opiniao.

Ariel
No - Grade
No - Grade

Mensagem  Ariel 24/8/2009, 12:04

e outra coisa q esqueci de falar...

onde eu jogava tinha aproximadamente soh 40 players on ou menus e era mt legal de se jogar pq tinha rivalidade e talz.. ai o admin começo a receber donete mt donate ai enchantava a wepon do cara.. ai foram parando de jogar .. ai fiko mt ruin de se jogar pq tinha final de semana q tinha soh 4 ou 5 players on.. ai fexo o server

Ariel
No - Grade
No - Grade

Mensagem  Tank 24/8/2009, 17:49

enchant +15 ja da uma boa diferença, e ja muda bem a cor da arma!! What a Face

+20 realmente é muito, os cara em 3 matam qualquer boss... No

Meu voto pro +15 ou +16 aew não passa disso por favor!! Sad

eu serei um dos donates hein Cool
Tank
Tank
No - Grade
No - Grade

Mensagem  Joker 28/8/2009, 03:48

Vender enchant é o que acaba com todo o servidor...
Server low rate... com rate de spoil alta... blz... um jogo para quem gosta de conseguir as coisas fazendo...
Depois que vc consegue fazer seus itens... vc paga pra botar +15, +16, whatever... vira server pvp...
Pois nao irá quebrar armas ou armaduras enchantando, o cara faz 1 set e acabou... matar matar matar...
E além do mais o server está no inicio... a pessoa entra e vê todos com armas brilhando Azul forte ou vermelhas...
aí vai no site ve que as chances são brabas... mas vc pode enchantar por donation... onde full donation é o maioral... pronto desiste...

e não me venha falar que o servidor só se mantém por donation... mas a verdade é que 80% ou mais dos players em servidores grandes nunca doaram nada... acho que deveriam pensar e muito antes de colocarem enchants por donation a partir de +10... desequilibra o servidor, as classes, e desanimam os novos players...

Bem é minha opinião...
Joker
Joker
No - Grade
No - Grade

Mensagem  Krisiun 28/8/2009, 08:21

Perfeita a idéia do Joker aew.. Com enchant 100% MUITA gente vai desistir, entre elas, Eu... Pow tem muitas coisas pra colocar de donate, Troca de nome (char, clan, ally, etc..), Buffer AIO, por mim podia colocar até Level (máximo 80)... Sei lá, tem várias outras coisas.. Só sei que enchant detona servidores..
Krisiun
Krisiun
No - Grade
No - Grade

Mensagem  DeLiCiOuS 4/9/2009, 00:37

So nao colocamos donate ainda pq queremos houvir os players para ver oque eles dizem, vamos usar as ideias dos jogadores para colcoar nas donates. Mesmo que nao coloquemos safe enchant por donate tem gente que nao vai gostar de algo p ninguem agrada a todos.
DeLiCiOuS
DeLiCiOuS
Admin

Mensagem  skeez 4/9/2009, 11:14

Concordo plenamente com o joker.
Tem server que so vende enchant seguro até grade A, seria uma boa opção pra ter menos players super fortes por conta de donate. Ja saí de 3 servers por causa de Doneitor. como o cara falou, desanima muito vc ver esse povo estragando o servidor (infelizmente, é o q acaba fazendo.) e todomundo q eu conheço gosta de server que nao tem donate por isso.
Nao sou contra doar, msm pq eu ja doei. pena q pouco depois me arrependi, pois o server ja tava sem graça por causa de donate.

ps: n sei pq é chamado doação. o termo correto seria compra de itens virtuais.
skeez
skeez
No - Grade
No - Grade

D O A Ç Ã O ? Empty ......

Mensagem  JoW 5/9/2009, 02:06

bem se quer ouvir os player o lance eh nao por safe inclusive eh inviavel colocar safe mesmo pq ai vc vende uma ves e pronto, se colocar o bless e o normal vc vende sempre pq a chance de ir ateh +16 eh muito foda

JoW
No - Grade
No - Grade

D O A Ç Ã O ? Empty ,,,,,

Mensagem  JoW 5/9/2009, 02:08

eh uma questao de logica safe recebe uma ves e vc nunca mais recebe do player e jaja vc vai fechar o serve pq donator nao sao todos e ai todos perdem entao nao coloca safe eu tb vou sair se colocar

JoW
No - Grade
No - Grade

Mensagem  Tauren 5/9/2009, 09:05

Bem com relação ao donater eu sugiro vender sets e armas A e S sem enchanter , Enfeites de cabelo , mas não vender item enchantado =D
Tauren
Tauren
No - Grade
No - Grade

Mensagem  dark 1/10/2009, 14:41

Eu acabei de entrar no server e sinceramente colocar enchant 100% seguro por donation desanima qualquer um... eu acho que voces deveriam colocar outra opcao para manter o server

dark
No - Grade
No - Grade

Mensagem  Demonic 1/10/2009, 16:04

overenchant zoa a jogabilidade do l2 , pq alem de dexa certas classes chuck norris , tb dexa otras toscas (summoners sao os q + se ferram nisso por exemplo)

existem mtas otras alternativas pra donate, bota pra vender o SA , pedras de aumentar o rate de sucess do enchant , blessed enchants (pois sao bem raros pois soh dropa 1 por boss e compra na olly sao uma facada fudida)
Demonic
Demonic
No - Grade
No - Grade

Mensagem  DeLiCiOuS 1/10/2009, 18:07

Não ter o safe enchant ai sim Fecha os servers, pois a ideia de bless enchant e boa mas 89% dos doadores nao vao doar sabendo que no final podem fica com o seu item +0, e o servidor precisa de doacoes para manter o servidor On direto, ainda mais que estamos pegando um datacenter BR agora.

Sobre nao vender safe e vender itens, nossa proposta desde o inicio era nao vender equipes por se vender tira a graca do jogo, o cara joga em server low/medium rate e quem corre atraz de seus equipes e gosta disso.
DeLiCiOuS
DeLiCiOuS
Admin

Mensagem  Joker 1/10/2009, 22:47

Adm você está mais que enganado, como assim se não colocarem safe os servers fecham? Por isso que o Brasil nunca vai ter um server descente, pois os players (Brasileiros) só pensam no próprio rabo e que se dane o server...
Jogo ao mesmo tempo em um low rate 4x que o donator não ganha nada... apenas um server ótimo... e adivinha? NÃO É BR! E tem diariamente 1000+ players onlines tirando os em modo offline...

Agora, ter server requer responsabilidade o que se vê são "crianças" querendo brincar de ser ADM e lucrar em cima de jogadores "NOOBs" que doam para ser forte, e tão pouco se lixando se o server está bem cuidado ou não.

Safe enchant NUNCA foi sinônimo de server ON...
Joker
Joker
No - Grade
No - Grade

Mensagem  DeLiCiOuS 1/10/2009, 22:57

ME corrijam se eu estiver enganado mas onde eu coloquei que aqui vai ter safe ?

Apenas falei oque aconteceu com todos server quejoguei durante muitos anos, mas eles fecharam por ma administracão nao por nao ter safe por donate.
DeLiCiOuS
DeLiCiOuS
Admin

Mensagem  Joker 1/10/2009, 22:59

Você disse: "Não ter o safe enchant ai sim Fecha os servers".

é autoexplicativo já que é você o ADM...
Joker
Joker
No - Grade
No - Grade

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum