L2BR FORUM
Ajude o nosso servidor votando.

Participe do fórum, é rápido e fácil

L2BR FORUM
Ajude o nosso servidor votando.
L2BR FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lethal Strike e Rates

4 participantes

Ir para baixo

Lethal Strike e Rates Empty Lethal Strike e Rates

Mensagem  Belial 11/8/2009, 15:51

Gostaria de saber como está funcionando lethal strike de daggers neste servidor, pq sou novo no server e preciso desta informação para escolher qual char fazer. Se possível tire uma screenshot do system message para mim.

30x Spoil é de amount ou chance? Acho besteira ser de chance, porque spoil já tem um chance boa, 30x nao é necessário, funcionaria melhor se viesse mais items no spoil. Posso mostrar uma tabela explicando melhor. E 15x pra um server que aparentemente parece server PvP (buffs 1h) achei bem pouca. Sem contar q com buffs de 1h, buffers se tornam dual box.

Estou esperando resposta para saber se vou vir jogar ou nao com uns amigos que me chamaram.

Belial
No - Grade
No - Grade

Ir para o topo Ir para baixo

Lethal Strike e Rates Empty RE:

Mensagem  DeLiCiOuS 13/8/2009, 23:07

O rate drop spoil 30x influencia parte na chance, parte no amount.

Não somos servidor PVP, apenas temos buffs normais song, dance profeta, etc com 1hr e os profecys 20 min.

Lethal Strike e Rates Shot00048jeb.th
DeLiCiOuS
DeLiCiOuS
Admin

https://l2brforum.forumeiros.com

Lethal Strike e Rates Empty Re: Lethal Strike e Rates

Mensagem  morfiuz 24/10/2009, 08:23

Vi que vc tocou no fato das Blows do daggers....

Pode ser que esta pergunta seja antiga mais quem sabe o GM ve e nao preciso fazer outro topico...

Os Daggers nao acertam facada nem em elefante, um backstab bem rentinho nas contas, nao tira 5% do life de moob 10 leveis mais baixos, outros blows pegam uma vez no natal e uma na pascoa, pra se ter uma ideia um sorcerer que tem baixo def e um cast mediano, mata um dagger e sorri alegremente, porque perdeu so o CP....

Mesmo colado no corpo do mage nao acerto um blow, e o rate e power de critido do dagger ta baixo ou seja deveria dar um critico a cada 5 facadas no minimo, porem da um critico a cada 22 facadas e olha la,

E olha que eu levo o status do meu char na risca....

Enquanto mages dao 3 criticos seguidos e com um power absurdo...

Mage deveria ter uma chance de critico diminuida e power aumentado, ou chance alta e power baixo, mas aqui tem os dois, ta meio complicado de enfrentar um mage dando 5 criticos(5k) numa treta, nao da tempo de chegar neles

E infelismente isso piorou com a troca de DC, mas estou ai no aguarda da equipe, sei que estao atarefados com mudanças e tudo mais, entao eu tenho paciencia...

morfiuz
No - Grade
No - Grade

Mensagem  Demonic 24/10/2009, 14:30

n sei pq o seu dagger tah tirando pouco , pq o monordius do meu clan ateh consegue da uns hit legal , msm n evil q eh tanker , e half kill pega direto

qto aos mages , s tem algo meio errado neles , o elemental resist parece tah dando pouco efeito (armas +150 elemtal eh fods) , e tira mto dano , atk de longe e sao bem rapidos... n quero dizer q essa nao eh a funcao deles , pq mago morre em 3 tapas no max dependendo do mage e eu ateh nao tenho problemas pra matar eles , soh na olly e tvt(esse em especial , ateh deles ter shield e acumen ,fighter n ganha a porra do haste e m def lol)
Demonic
Demonic
No - Grade
No - Grade

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo