L2BR FORUM
Ajude o nosso servidor votando.

Participe do fórum, é rápido e fácil

L2BR FORUM
Ajude o nosso servidor votando.
L2BR FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lethal Strike e Rates

4 participantes

Ir para baixo

Lethal Strike e Rates Empty Lethal Strike e Rates

Mensagem  Belial 11/8/2009, 15:51

Gostaria de saber como está funcionando lethal strike de daggers neste servidor, pq sou novo no server e preciso desta informação para escolher qual char fazer. Se possível tire uma screenshot do system message para mim.

30x Spoil é de amount ou chance? Acho besteira ser de chance, porque spoil já tem um chance boa, 30x nao é necessário, funcionaria melhor se viesse mais items no spoil. Posso mostrar uma tabela explicando melhor. E 15x pra um server que aparentemente parece server PvP (buffs 1h) achei bem pouca. Sem contar q com buffs de 1h, buffers se tornam dual box.

Estou esperando resposta para saber se vou vir jogar ou nao com uns amigos que me chamaram.

Belial
No - Grade
No - Grade

Ir para o topo Ir para baixo

Lethal Strike e Rates Empty RE:

Mensagem  DeLiCiOuS 13/8/2009, 23:07

O rate drop spoil 30x influencia parte na chance, parte no amount.

Não somos servidor PVP, apenas temos buffs normais song, dance profeta, etc com 1hr e os profecys 20 min.

Lethal Strike e Rates Shot00048jeb.th
DeLiCiOuS
DeLiCiOuS
Admin

https://l2brforum.forumeiros.com

Lethal Strike e Rates Empty Re: Lethal Strike e Rates

Mensagem  morfiuz 24/10/2009, 08:23

Vi que vc tocou no fato das Blows do daggers....

Pode ser que esta pergunta seja antiga mais quem sabe o GM ve e nao preciso fazer outro topico...