Ofenças e xingamentos!!
+4
Diablo
Zoltrix
Spawns
KamiSama
8 participantes
Página 1 de 1
Ofenças e xingamentos!!
Boa tarde! Staff
Bom gostaria de postar abaixo algumas SS's de players com ofenças a outros players, acho q nao vi nenhuma regra sobre isso mas creio q deva existir algum tipo de punição em relação a falta de educação.
Não sei que tp de atitudes vc GM ira tomar em relação a isso mas creio q deveria ter algo como BAN de conta ou Jail De certas Horas On (pq manda pra jail o kra desloga e loga ou dia e ja era)...
no aguardo vamos respeitar todos players para juntos fazer com q o l2brserver cresca kda dia mais..
abaixo as SS's com palavras de baixo Calão.
grato,
B4TM4N
Bom gostaria de postar abaixo algumas SS's de players com ofenças a outros players, acho q nao vi nenhuma regra sobre isso mas creio q deva existir algum tipo de punição em relação a falta de educação.
Não sei que tp de atitudes vc GM ira tomar em relação a isso mas creio q deveria ter algo como BAN de conta ou Jail De certas Horas On (pq manda pra jail o kra desloga e loga ou dia e ja era)...
no aguardo vamos respeitar todos players para juntos fazer com q o l2brserver cresca kda dia mais..
abaixo as SS's com palavras de baixo Calão.
grato,
B4TM4N
Re: Ofenças e xingamentos!!
Desrespeito no Chat All, eh uma coisa, coisa poderia ser proibida e tals, mais chingamentos e outras coisas pra isso existe Pm(Menssagem Pessoal), nao vejo motivo pra punir alguem que te ofendeu por Pm, sendo que se o cara estiver sendo incovinente existe o famoso /block, ele ta ae pra ser usado.
Ta ae minha opinião, sem mais.
Ta ae minha opinião, sem mais.
Spawns- No - Grade
foda os cara qeh xora ban pro gm por xingamento perde no pvp e comeca a apela
muito boa essa barra de skills self heal MUITO IMPORTANTE essa skill inicial boa pra karamba
muito boa essa barra de skills self heal MUITO IMPORTANTE essa skill inicial boa pra karamba
Zoltrix- No - Grade
Fato nem tinha notado na barra de skill paeokeapoaekaepoke
Spawns- No - Grade
Bah, era isso que eu tava querendo falar com o staff, fala serio jogar com criança é um problema os cara sai xingando toda hora, coisa que muito me incomoda....
Tem sempre aquele noob que quando mata alguem grita no all "morrre viadooooo" , isso o dia todo enche o saco neh, tem que ter o minimo de respeito dentro do server.
E Zoltrix se vc naum percebeu o cara joga com o lado de >>>> do teclado....
Apesar de ter sido moh vacilo dele tirar SS em forge kkkkk, qualquer desses eu apareco la pra fazer uma vizitinha ^^
Tem sempre aquele noob que quando mata alguem grita no all "morrre viadooooo" , isso o dia todo enche o saco neh, tem que ter o minimo de respeito dentro do server.
E Zoltrix se vc naum percebeu o cara joga com o lado de >>>> do teclado....
Apesar de ter sido moh vacilo dele tirar SS em forge kkkkk, qualquer desses eu apareco la pra fazer uma vizitinha ^^
Diablo- No - Grade
huahAHuahAHAUHauA
nada ve vim chora no forum pq o cara xingo vc de viado lol
sem comentarios
nada ve vim chora no forum pq o cara xingo vc de viado lol
sem comentarios
moca- No - Grade
ta lembrando de alguma coisa moca?? shauHSiuasa server do xico
Ariel- No - Grade
Zoltrix escreveu:foda os cara qeh xora ban pro gm por xingamento perde no pvp e comeca a apela
(2)
mermao deixa de ser besta e joga teu jogo , so faz denucia aki se o cara tiver bugando o jogo , usando booters que isso é oque ta acontecendo no server tem que ficar de olho os adms , para de ser criança , seu @!@#! agora pede pra sair chorao !!!
Tauren- No - Grade
Olha prefiro nem comenta sobre o post do tauren.... ¬¬'
Mas seguinte, é incrivel como tem pessoa ignorante no mundo o cara somente ofereceu academia o outro ja manda se fuder?
Pooxa nota "10" ai pro respeito que o cara teve!
O outro entao, leva o jogo a serio d++ sai chingando os outros ?
Mas seguinte, é incrivel como tem pessoa ignorante no mundo o cara somente ofereceu academia o outro ja manda se fuder?
Pooxa nota "10" ai pro respeito que o cara teve!
O outro entao, leva o jogo a serio d++ sai chingando os outros ?
limarodrigo- No - Grade
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos