CLAN H00L1G4NS
+2
DiegoGracie
KamiSama
6 participantes
L2BR FORUM :: Clan
Página 1 de 1
CLAN H00L1G4NS
Bom acho que as vezes por ja passar por tantos servers podem achar que seja groceiro mas,
tem hora que enche o saco. Por isso H00L1G4NS existe desde C4 onde jogavamos no exilium depois fomos para TNT onde nos hospedamos la como HK-HelloKitty mas infelizmente depois do N4T4N com suas joias +150 =) demo leave do server xD passamos em muitos e agora estamos ake...
o clan tae para o intuito principal de l2 q eh diversão PVP e eh logico para termos isso realizamos Boss regularmente para os preguisosos de craftar dropa items xD, falando da groceria quer entra eh bem vindo quer da leave a vontade, ajudo sim se to de bom humor xD mas o resto do clan tem mais saco que eu xD fornecemos Weapons e armors até Grade B para novatos como incentivo. Buffs soh qdo estiverem logados pois tbm temos q jogar nao podemos fica buffando o tempo todo. nada de dar itens A grade ou + pois se quer isso va para um server PVP npc shop pois a graca do mid-hate eh o "CRAFTAR" correr atraz de itens.
jaeh abraços
B4TM4N
lider - H00L1G4NS
tem hora que enche o saco. Por isso H00L1G4NS existe desde C4 onde jogavamos no exilium depois fomos para TNT onde nos hospedamos la como HK-HelloKitty mas infelizmente depois do N4T4N com suas joias +150 =) demo leave do server xD passamos em muitos e agora estamos ake...
o clan tae para o intuito principal de l2 q eh diversão PVP e eh logico para termos isso realizamos Boss regularmente para os preguisosos de craftar dropa items xD, falando da groceria quer entra eh bem vindo quer da leave a vontade, ajudo sim se to de bom humor xD mas o resto do clan tem mais saco que eu xD fornecemos Weapons e armors até Grade B para novatos como incentivo. Buffs soh qdo estiverem logados pois tbm temos q jogar nao podemos fica buffando o tempo todo. nada de dar itens A grade ou + pois se quer isso va para um server PVP npc shop pois a graca do mid-hate eh o "CRAFTAR" correr atraz de itens.
jaeh abraços
B4TM4N
lider - H00L1G4NS
=)
XD
N4t4n e suas Joias???? kkkkkkkkkkkkkkkkk
essa foi boa mais ....
Agente nao tem um historico de players desconhecidos mais quase 100% de todos do clan ja se conhecem a bastante tempo ne kami??
Somos muito unidos visto atualmete pelo fato se um sai do server todos saem atraz =)
Sorte para nos nesse novo server aew !! que corra tudo bem !!!
Char: TheGirl
Mais conhecido como : Carruga
N4t4n e suas Joias???? kkkkkkkkkkkkkkkkk
essa foi boa mais ....
Agente nao tem um historico de players desconhecidos mais quase 100% de todos do clan ja se conhecem a bastante tempo ne kami??
Somos muito unidos visto atualmete pelo fato se um sai do server todos saem atraz =)
Sorte para nos nesse novo server aew !! que corra tudo bem !!!
Char: TheGirl
Mais conhecido como : Carruga
Re: CLAN H00L1G4NS
sao 2 bibas esses ae
jah jah vo dar um castle de presente pra esses bibas (krisiun ve se n da leave no server por perder giran) euahueahu
jah jah vo dar um castle de presente pra esses bibas (krisiun ve se n da leave no server por perder giran) euahueahu
Demonic- No - Grade
TNT ta ainda pior meu fio....
Estava lá nesta época do N4t4N também!
Sempre gostei de matar os HK, mendigo coitado sofreu na unha...
Durei la ate o 2 mês atrás, deixei char full +25 la, porque os bugs e a Hipocrisia é ridícula lá....
Bando de carniceiro do inferno que são os GMs do TNT, mas estamos ai também e todos se divirtam !
Bom saber que tem gente do TNT por aqui, quem sabe a gente se cruza por ai ^^!
Estava lá nesta época do N4t4N também!
Sempre gostei de matar os HK, mendigo coitado sofreu na unha...
Durei la ate o 2 mês atrás, deixei char full +25 la, porque os bugs e a Hipocrisia é ridícula lá....
Bando de carniceiro do inferno que são os GMs do TNT, mas estamos ai também e todos se divirtam !
Bom saber que tem gente do TNT por aqui, quem sabe a gente se cruza por ai ^^!
morfiuz- No - Grade
tnt soh tem noob chorao q sai atraz de coisas q os otro fala pra pode banir eles , fora q sao patos d+ , eu de dagger gc a uns meses atraz matei uns 15 seguidos numa treta em blazing, inclusive heros com itens +25...
Demonic- No - Grade
Inutil
Para de ficar contando mentira q vc matou 15 20 30 o anão desgraçado se não mata nem uma formiga direito eu lembro q vc na treta morria com 2 hits ai vc ficava xingando, o pai á que era sinistro no meio de 30 matava uns 28, quando eu começa á joga aki não tem pra ngm o melhor duelist vai limpa todo mundo tem nem ka-o
Tio Hypnos- No - Grade
só se o pai for Evil
pq um tal de hypnos so ficava na cidade falano q matava todo mundo e morria sozim x eu
pq um tal de hypnos so ficava na cidade falano q matava todo mundo e morria sozim x eu
Evil- No - Grade
sei n se ligava miracle e toamva 2k de frente ainda pro meu dagger kkkTio Hypnos escreveu:Para de ficar contando mentira q vc matou 15 20 30 o anão desgraçado se não mata nem uma formiga direito eu lembro q vc na treta morria com 2 hits ai vc ficava xingando, o pai á que era sinistro no meio de 30 matava uns 28, quando eu começa á joga aki não tem pra ngm o melhor duelist vai limpa todo mundo tem nem ka-o
eu ligava reflect dmg e tu msm se matava noob eu nem precisava te atk lol , unica veiz q se me mato foi quando bugo a akamanah la e olhe la kkk
Demonic- No - Grade
.....
evil até q batia de frente mais artesão pqp um inutil do clan prestava pra nada
ainda fica falando mentira q me matava,, evil mandava artesão na frente pra geral pega target dele primeiro chegava lá down 1 hit de 8k, e outra ja fui varias vezes sozinho na treta vcs com 6 7 e ainda matava uns 2 3 kkkkkkkkkkkk flws emoss
ainda fica falando mentira q me matava,, evil mandava artesão na frente pra geral pega target dele primeiro chegava lá down 1 hit de 8k, e outra ja fui varias vezes sozinho na treta vcs com 6 7 e ainda matava uns 2 3 kkkkkkkkkkkk flws emoss
Tio Hypnos- No - Grade
qualeh o topico do meu clan support viro sala de bate papo eh?
aiuahaiuaHaiuhaIuaHaiUhaIUhaiU
aiuahaiuaHaiuhaIuaHaiUhaIUhaiU