SUGESTÃO BUFFS DE CLA HALL
4 participantes
Página 1 de 1
SUGESTÃO BUFFS DE CLA HALL
Galera blz????
Conversei com a Polly sobre pq os buffs de clã hall duravam apenas 20 minutos sendo q os buffs dos chars duram 1 hora (bem, nem todos).
Ela disse q era assim no Gracia e tal, mas em todos os servers q eu joquei os buffs de clã hall duravam o msm tempo q os demais. Indaguei se não seria mais coerente com o server (q anuncia buffs de 1 hora) colocá-los com a msm duração dos buffs dos chars. Ela me disse q nenhum player tinha reclamado. Eu falei pra ela q iria postar no forum minha opinião sobre o assunto e q, se os players se manifestassem a favor de buffs de clã hall de 1 hora, ela, então, colocaria com essa duração. Portanto sugiro q vcs player se manifestem (a favor ou contra) sobre essa mudança.
obs: fica mais fácil invitar pra os clãs e academias se os buffs oferecidos por este durarem o maior tempo possível.
E obrigado a Polly pela atenção dispensada.
Conversei com a Polly sobre pq os buffs de clã hall duravam apenas 20 minutos sendo q os buffs dos chars duram 1 hora (bem, nem todos).
Ela disse q era assim no Gracia e tal, mas em todos os servers q eu joquei os buffs de clã hall duravam o msm tempo q os demais. Indaguei se não seria mais coerente com o server (q anuncia buffs de 1 hora) colocá-los com a msm duração dos buffs dos chars. Ela me disse q nenhum player tinha reclamado. Eu falei pra ela q iria postar no forum minha opinião sobre o assunto e q, se os players se manifestassem a favor de buffs de clã hall de 1 hora, ela, então, colocaria com essa duração. Portanto sugiro q vcs player se manifestem (a favor ou contra) sobre essa mudança.
obs: fica mais fácil invitar pra os clãs e academias se os buffs oferecidos por este durarem o maior tempo possível.
E obrigado a Polly pela atenção dispensada.
Spanish- No - Grade
Re: SUGESTÃO BUFFS DE CLA HALL
Bom.. como nós ainda não temos clan hall... hehe eu voto contra, assim que agente arrumar 1 pra nós ai eu mudo meu voto
Tank- No - Grade
ahsuahsashashaush blz. valew pelo voto.
Spanish- No - Grade
Buff de clan Hall 1 hora legal + pra q mesmo se vc tem condicao de manter um CH vc jah deve ter Buffs
talvez nao tenha intendido a sua sugestao + buff de Ch 1 hora OLOCO ^^
buuff de Ch = vc ir na grocer ou la em hardins comprar Cursed Bone rapidinho (usando Wind Walk)
a galera aki so quer saber do PVP lol ajudar os NewB nen a Pau ...
talvez nao tenha intendido a sua sugestao + buff de Ch 1 hora OLOCO ^^
buuff de Ch = vc ir na grocer ou la em hardins comprar Cursed Bone rapidinho (usando Wind Walk)
a galera aki so quer saber do PVP lol ajudar os NewB nen a Pau ...
tudo bem mas eu, quando eu jogo de anao low lvl por exemplo eu nao logo 5 contas de buff pra catar recipe de material basico por exemplo. eu pego buff de clã hall mesmo ou então logo apenas o dancer pra completar esses buff de ch.
Spanish- No - Grade
Vey seis querem Bunda e ainda querem depilada .... vey cria buffers e upa... se for botar buffers de ch 1 hora coloca logo castle buffers com todos os buffers do jogo logo por 24 horsa pra estragar logo
Tauren- No - Grade
lol..... Meio radical não?
Spanish- No - Grade
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos