Respawn dos Principais Boss.
+5
Tauren
Smokezin
Massps2
JoW
DeLiCiOuS
9 participantes
Página 1 de 1
Respawn dos Principais Boss.
Boss: Antharas
Respawn (aprox.): de 8 à 14 dias
Boss: Baium
Respawn (aprox.): de 5 à 9 dias
Boss: Core
Boss: Orfen
Boss: Queen Ant
Respawn (aprox.): de 19 horas à 2 dias
Boss: Valakas
Boss: Zaken
Boss: Baium
Boss: Core
Boss: Orfen
Boss: Queen Ant
Respawn (aprox.): de 19 horas à 2 dias
Boss: Valakas
Boss: Zaken
Imcompreensivel
Bem nao sei o porque desse respaw longo ai que vc colocou caro gm porem isso tira hum dos atrativos mais interessantes do lineage que eh a guarda de respaw onde acontecem as maiores tretas
JoW- No - Grade
Re: Respawn dos Principais Boss.
imagina nunca um clan ou uma ally vai ficar 4 dias no respaw isso eh malucagem na minha opiniao
JoW- No - Grade
JoW escreveu:imagina nunca um clan ou uma ally vai ficar 4 dias no respaw isso eh malucagem na minha opiniao
apoiado^^
NAO INTENDO
Ow gm nao intendo isso,,, a maioria das coisas tu quer dexar retail, como oly,,,
e vem muda o respawn dos boss,nunka vi isso
o Baium 9 dias nunka vi em server algum, e vai fika frau se for assim.
Na minha opinia os respawns dos bosses teriam que ser RETAIL
exemplo: Baium 5 Dias + 4 horas de random pra rola uma treta, mas nunka tinha visto random de dias somente de horas...
Entao minha opinião eh deixar isso como eh, não com um tempo abusurdo assim :/
Vlw, Smokezin
* GM se ver esse topico hj 01/09, loga lah no jogo que eu preciso mt fala contigo.
e vem muda o respawn dos boss,nunka vi isso
o Baium 9 dias nunka vi em server algum, e vai fika frau se for assim.
Na minha opinia os respawns dos bosses teriam que ser RETAIL
exemplo: Baium 5 Dias + 4 horas de random pra rola uma treta, mas nunka tinha visto random de dias somente de horas...
Entao minha opinião eh deixar isso como eh, não com um tempo abusurdo assim :/
Vlw, Smokezin
* GM se ver esse topico hj 01/09, loga lah no jogo que eu preciso mt fala contigo.
Smokezin- No - Grade
minha opniao é que o admin ou algum outro gm sumona-se um boss como antharas para todo o server participar e matar , mas como alguns nao gostam de ficar junto de enemy entao nao vai dar certo
Tauren- No - Grade
tem que mudar ? + tem q melhorar
CAMPANHA:
BOSS SUMONADO! TO FORA
boss sumonado nao deveria rolar ou um que nao dropasse joia so itens "bobos" enfeites de cabeca e etc (por que s nao fica chato eu acho)
baium sao 9 dias na maioria dos servers que participei so nunca vi no oficial)
gm respaw dos boss
companha
BOSS SUMONADO! TO FORA
boss sumonado nao deveria rolar ou um que nao dropasse joia so itens "bobos" enfeites de cabeca e etc (por que s nao fica chato eu acho)
baium sao 9 dias na maioria dos servers que participei so nunca vi no oficial)
gm respaw dos boss
companha
O tempo de respawn do boss que eu coloquei sao retail.
Nao editei tempo nenhum de respawn dos boss.
Nao editei tempo nenhum de respawn dos boss.
....
ok entao se ta retail entao ta errado oque vc escreveu lah encima neh.... entao ta tudo otimo do jeito que deve ser
JoW- No - Grade
Oque escrevi esta certo e os tempos estao retail.
Pois muitos estao acostumados com o Gracia part2, mas no Gracia Final mudaram centenas de coisas.
Pois muitos estao acostumados com o Gracia part2, mas no Gracia Final mudaram centenas de coisas.
fala serio
Seguinte, pelo que saiba naum se faz Antharas do dia pra noite, nem se faz ele todo dia. Conheço servers que antharas está vivo a meses e ninguem sequer vai lá. Vocês estão achando que umas 30 cabeças ativas aqui ingame vai aguentar uma porrada do antharas no meio do peito e ficar em pé???
Caiam na real, antharas e os outros bossso lvl alto, armas e set top e muita gente, inclusive suportes. Mesmo assim com esse choro que to vendo acho que primeiro que cair pra um boss desse vai tomar leitinho quente na cama por 9 dias, da tempo de dar respawn !!! ^^
Caiam na real, antharas e os outros bossso lvl alto, armas e set top e muita gente, inclusive suportes. Mesmo assim com esse choro que to vendo acho que primeiro que cair pra um boss desse vai tomar leitinho quente na cama por 9 dias, da tempo de dar respawn !!! ^^
ViperRJ- No - Grade
antharas eh o maior xarope....ViperRJ escreveu:Seguinte, pelo que saiba naum se faz Antharas do dia pra noite, nem se faz ele todo dia. Conheço servers que antharas está vivo a meses e ninguem sequer vai lá. Vocês estão achando que umas 30 cabeças ativas aqui ingame vai aguentar uma porrada do antharas no meio do peito e ficar em pé???
eu matei ele em otro server low rate geral com enchant +6 , em 4 pessoas jogando com alguns chars =D 2 nuker 1 doomcryer e 1 bishop , o resto era anoes com bsss e buffers
Demonic- No - Grade
eu vi um server... soh q nao precisava de quest pra entrar.. mataram em 2 spelholler.. soh q eles fikavam + de 4h pra mata hsuiaHSIasa
cory- No - Grade
blah eu matei em menos de 1 hora com aquilo de gnt q eu falei no post acimacory escreveu:eu vi um server... soh q nao precisava de quest pra entrar.. mataram em 2 spelholler.. soh q eles fikavam + de 4h pra mata hsuiaHSIasa
Demonic- No - Grade
desculpa
Desculpa ae cara, vc tem razão, vc é o melhor player que já vi, parabéns.
ViperRJ- No - Grade
demoniac = ninja XD
Diablo- No - Grade
Proxima vez grava e coloca em video ae, ou pelo menos tira SS, naum pq eu esteja duvidando, mas sabe como é o pensamento da galera, vão começar a pensar que vc é a reencarnação do ForrestGump..... huauahuauhauhauha
ViperRJ- No - Grade
segue ae o que acho
Server com mesmo rate, over-enchant, pt só de titan ( so olhar o CP deles ) e olha a galera pra deitar o fdp. Se ofr pra falar que vc mais meia duzia mataram ele, para de lenda !!!!
segue abaixo o video
https://www.youtube.com/watch?v=-1ruZlgQuGw
segue abaixo o video
https://www.youtube.com/watch?v=-1ruZlgQuGw
ViperRJ- No - Grade
eauehau eh foda msm de acredita , bom SS eu n tenho + pq foi ano passado isso e jah formatei o pc umas 2 vezes =D
vo checar com o evil ow o tillin (amigo q ajudo nois la) se eles inda tem e posto aqui , q o forum do antigo server n funfa pq fecho la
vo checar com o evil ow o tillin (amigo q ajudo nois la) se eles inda tem e posto aqui , q o forum do antigo server n funfa pq fecho la
Demonic- No - Grade
aff
Como grilo falante falou diversas vezes: "Para de mentir Pinoquio!!!"
aff
aff
ViperRJ- No - Grade
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos