Fighters fortoes
+14
Tio Hypnos
Shekinah
Krisiun
Vanoxs
alecdz
Joker
ViperRJ
Charlei
DeLiCiOuS
Diablo
Demonic
Poseidon
Evil
Smokezin
18 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Fighters fortoes
Olha nem comento sobre tanker, e mt menos sobre esse reflect, se for num x1 com um tanker ele pode fika parado e tu atakando que tu perde
Isso nao pode ta certo , pq se for assim eh impossivel matar um tanker, e ainda mais agora com o re-uso das skills de mago tudo reduzida,,,
Tem que da uma olhada nesses skill de tanker GM, pq do jeito que ta eh impossivel mata um tanker.
E como os magos estavao mais fortes antes disse que diminuiu um poko dos magos e deixou os fighters um poko mais forte, mas agora ta forte de +, tanker com reflect 100% usando toda hora, kamael com stun impossivel...
Vlw, Smokezin
Isso nao pode ta certo , pq se for assim eh impossivel matar um tanker, e ainda mais agora com o re-uso das skills de mago tudo reduzida,,,
Tem que da uma olhada nesses skill de tanker GM, pq do jeito que ta eh impossivel mata um tanker.
E como os magos estavao mais fortes antes disse que diminuiu um poko dos magos e deixou os fighters um poko mais forte, mas agora ta forte de +, tanker com reflect 100% usando toda hora, kamael com stun impossivel...
Vlw, Smokezin
Smokezin- No - Grade
esse cara senta na mandioca
ptm, se mata biba...
um spellsinger da hit de 3k num tanker é ser fraco pqp vc é muito do retardadomental não pode ser....
skill de reflect magic dura 7 segundo e tem reuse de 1 min pro seu governo seu noob, só sabe reclama e não sabe ve o certo, faze o que né foi humilhado....
eu te humilhano sem skill reflect liguei ud desde o começo e mesmo assim vc me hitava 500 no hit normal se isso for um mago normal eu não sei então pq caso vc n saiba tanker tem m def alta e pra vc hita isso mago ta em desvantagem né....
o cara é tão debimental que falo que eu só loguei 1 vez na vida e ja era nobre (coisa que nenhuma das duas é verdade...) vai pesquisa antes de fala debimental
para de xora e manda gm arruma os mago noob da poha...
um spellsinger da hit de 3k num tanker é ser fraco pqp vc é muito do retardadomental não pode ser....
skill de reflect magic dura 7 segundo e tem reuse de 1 min pro seu governo seu noob, só sabe reclama e não sabe ve o certo, faze o que né foi humilhado....
eu te humilhano sem skill reflect liguei ud desde o começo e mesmo assim vc me hitava 500 no hit normal se isso for um mago normal eu não sei então pq caso vc n saiba tanker tem m def alta e pra vc hita isso mago ta em desvantagem né....
o cara é tão debimental que falo que eu só loguei 1 vez na vida e ja era nobre (coisa que nenhuma das duas é verdade...) vai pesquisa antes de fala debimental
Evil- No - Grade
KKKKK
Como sempre Evil vc causando polemica, asuahsuha mas e assim mesmo tem uns cara que sempre vao chorar...
e a questao de vc ter logado uma vez so e ja e nobre eu creio que nao pode ser verdae por que se for ai querop nobre tbm ^^ sauhsuahsuauhsa
me ensina esta ^^
e a questao de vc ter logado uma vez so e ja e nobre eu creio que nao pode ser verdae por que se for ai querop nobre tbm ^^ sauhsuahsuauhsa
me ensina esta ^^
Evil escreveu:ptm, se mata biba...
Poseidon- No - Grade
Re: Fighters fortoes
kkkk sabia q n ia demora mto pra reclamarem do evil
os kra tira mo dano absurdo com mage e ainda reclama lol oq + eles quer? UD em mage tb?
os kra tira mo dano absurdo com mage e ainda reclama lol oq + eles quer? UD em mage tb?
Demonic- No - Grade
kkkkkkk, chora ao smokezin noob, stun de kamael é assim mermo se num der stun nao aguenta 5 segundos, Magic reflect de tanker dura quase nada, se vc for um poco esperto para de bater por 7 segundos --".
Diablo- No - Grade
Não foi feito nada nem em fighters, nem em magos. Estão exatamente como estavam desde o começo do server.
Aff, nem comecei a jogar e nem sei se vou comecar no Server, mas visitando fóruns vejo um cara que perdeu pro Evil.... Na boa, smokezin, tu deve ser noob pacas, pra perder pro emo do Evil...
E gostaria de saber, como o Evil não foi banido daqui ainda, ele só faz bagunça e bugar os server por onde anda...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Saber que ele está no server é um grande incentivo pra mim NÃO jogar aqui... Abraços...
E gostaria de saber, como o Evil não foi banido daqui ainda, ele só faz bagunça e bugar os server por onde anda...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Saber que ele está no server é um grande incentivo pra mim NÃO jogar aqui... Abraços...
Charlei- No - Grade
liga não smokezin vc foi humilhado + esse tal de charle deve ter sido muito mais humilhado q vc e ainda deve ter sido minha putinha
Evil- No - Grade
hauhauhauua
Menos um chorão !!!!
ViperRJ- No - Grade
vc Evil, não humilha ninguém... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Emolino... Artesão também está no server???
Charlei- No - Grade
Chora não...
Cada vez mais pessoas vem ao forum tentar deixar suas classes a mais forte falando que a outra está bugada...
Cada NOOB que aparece...
Cada vez mais pessoas vem ao forum tentar deixar suas classes a mais forte falando que a outra está bugada...
Cada NOOB que aparece...
Joker- No - Grade
Charlei escreveu:vc Evil, não humilha ninguém... kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkk chalei emow , vai joga aqui tb? vem pro gow liga pro evil n q ele tah + calmo do q era antigamente ( tiu artezao here)
Demonic- No - Grade
Demonic escreveu:
kkkk chalei emow , vai joga aqui tb? vem pro gow liga pro evil n q ele tah + calmo do q era antigamente ( tiu artezao here)
Pois é... veremos, talvez, quem sabe.... eu jogue, criei uns bonequinhos pra testar... Se agradar...
Como está o server??? Mas sem mimimimi... 100% sei que nem o oficial....
Charlei- No - Grade
Charlei escreveu:Demonic escreveu:
Pois é... veremos, talvez, quem sabe.... eu jogue, criei uns bonequinhos pra testar... Se agradar...
Como está o server??? Mas sem mimimimi... 100% sei que nem o oficial....
ateh q o server tah legal sim , nao tem mtos bugs , unico problema eh o datacenter nos EUA mah jah vao trocar , ah e a tua classe titan tah ferrada por causa do gracia final ueahue
Demonic- No - Grade
Oq GM, nao mudo nada desde o inciio do server? Oloko, antes o Aura Flash era "usavel", os skills em area ke vinha nas wepons de argumentos eram rapidos agora estao estremamente lentos, e vem dize ke nao mudo nada???
E pro noob do evil, eu so HERO e tu nao, entao fika ketin no teu canto seu noob, tua classe toda bugada, skills ta tudo defeituoso, ta impossivel de um mago mata um tanker...
Smokezin,,, HERO Mystic Muse
=HellArmy= DOMINA
E pro noob do evil, eu so HERO e tu nao, entao fika ketin no teu canto seu noob, tua classe toda bugada, skills ta tudo defeituoso, ta impossivel de um mago mata um tanker...
=HellArmy= DOMINA
Smokezin- No - Grade
Smokezin escreveu:Oq GM, nao mudo nada desde o inciio do server? Oloko, antes o Aura Flash era "usavel", os skills em area ke vinha nas wepons de argumentos eram rapidos agora estao estremamente lentos, e vem dize ke nao mudo nada???
=HellArmy= DOMINA
parabens kra vc eh hero da classe q soh tem vc de nobre , kra tu eh fodao msm kkkk
e vc n axa q eh o certo mago sofre pra mata tanker? vc axa q eh mago > all ?
plz kill yourself....
Demonic- No - Grade
@Smokzin
Você pode ser Hero e até o papa... mas não sabe que no Gracia Final eles apenas corrigiram o delay das Skills de augument e do aura flash... que realmente era um BUG e não o normal...
Ser hero em server com 30 on, nossa você é fodão mesmo...
Procure pesquisar antes de chorar ou postar asneiras...
(OBS: E como és uma criancinha chorona jaja vem me chingar).
Você pode ser Hero e até o papa... mas não sabe que no Gracia Final eles apenas corrigiram o delay das Skills de augument e do aura flash... que realmente era um BUG e não o normal...
Ser hero em server com 30 on, nossa você é fodão mesmo...
Procure pesquisar antes de chorar ou postar asneiras...
(OBS: E como és uma criancinha chorona jaja vem me chingar).
Joker- No - Grade
tens razão
Como a maior parte das pessoas falou e tem gente que continua chorar, vai no site do oficial www.lineage2.com e veja como funciona as skills. Para o Smoke parar de chorar vou explicar como ja haviam explicado, mago sempre tem vantagem sobre tanker, só é você saber jogar Ser hero e fácil pra qualquer um. Aprenda a jogar de mago pra poder matar tanker.
beijunda e para de chorar.
beijunda e para de chorar.
ViperRJ- No - Grade
De fato nobre mystic muse tem ele e o deadpoetic, mas eles tiraram no dado pra ver que ia ser hero, ^_^ , mago naum eh > all, mas eu acho que se esse animal fosse um poco inteligente teria vencido o evil --" mas isso jah naum eh comigo.
A parada dos skills de augument, axo que nem era bug era o normal msm soh que começo a ficar apelao pra determiandas classes [bishop, summoner, etc] dai resolveram mudar.
O mal desses caras eh que eles ficam acomodados com overpower dos magos e não se preocupam em aprender de fato a jogar, o loco vem aki chorar por causa de um magic deflect de 7 segundos! Ele tem 20 de enlightment e ngm reclama disso. Eu jah matei muito tanker soh usando as skills magic de soulhound que por acaso são bem iferiores as de um mago de verdade --"
Smoke larga de ser noob, mimimi de noob eh esse mermo quando morre é bug neh?
A parada dos skills de augument, axo que nem era bug era o normal msm soh que começo a ficar apelao pra determiandas classes [bishop, summoner, etc] dai resolveram mudar.
O mal desses caras eh que eles ficam acomodados com overpower dos magos e não se preocupam em aprender de fato a jogar, o loco vem aki chorar por causa de um magic deflect de 7 segundos! Ele tem 20 de enlightment e ngm reclama disso. Eu jah matei muito tanker soh usando as skills magic de soulhound que por acaso são bem iferiores as de um mago de verdade --"
Smoke larga de ser noob, mimimi de noob eh esse mermo quando morre é bug neh?
Diablo- No - Grade
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk SMOK=DESPRESADO
realmante sei nao viu smok .... para com isso ma. de fala que viro hero aff isso e coisa de noob
fica se achando pq causa disso
e deixa de ser anta que o tanke nao ta bugado em nada na gracia final fico desse jeito mesmo. leia antes as coisas pra nao ficar dando um de burro e idiota as coisas nao sao como vc quer fiee gm nao pode ajeitar uma coisa que nao ta errada entao cala a boca que vc so fala merda chega ate a fede ....
e pode falar seus blabla
nem ligo xD
[/color]
fica se achando pq causa disso
e deixa de ser anta que o tanke nao ta bugado em nada na gracia final fico desse jeito mesmo. leia antes as coisas pra nao ficar dando um de burro e idiota as coisas nao sao como vc quer fiee gm nao pode ajeitar uma coisa que nao ta errada entao cala a boca que vc so fala merda chega ate a fede ....
e pode falar seus blabla
nem ligo xD
[/color]
alecdz- No - Grade
mimimimi smok
Vanoxs- No - Grade
parabens smoke viro hero seu noob nossa como vc é forte... sou teu idolo cara... n tem noção do tanto que tenho pena de vc....
tá bom vc é hero que vai faze me xama pro x1 usa a skill hero de full p def q tem reuse de 30 min morre com ela e me xama pra x1 denovo depois de 30 min again? kkkkkk de boa vc n me mata nunca...
Observação qndo fui x1 com o smokezin tava sem joia, ele fico chorano pro deflect magic, fui sem, e no final deu mesma poha morreu pra mim sem joia... KKKKKKK
P
A
T
O
tá bom vc é hero que vai faze me xama pro x1 usa a skill hero de full p def q tem reuse de 30 min morre com ela e me xama pra x1 denovo depois de 30 min again? kkkkkk de boa vc n me mata nunca...
Observação qndo fui x1 com o smokezin tava sem joia, ele fico chorano pro deflect magic, fui sem, e no final deu mesma poha morreu pra mim sem joia... KKKKKKK
P
A
T
O
Evil- No - Grade
somente opiniões...
Eu só acho o seguinte, equipar uma arma que vc não sabe usar, como seria sua perícia? Vc acertaria no alvo? daria criticos de + de 2.500?? Um tanker é um bosta pra atacar, ele sabe usar mal e porcamente uma espada, (é melhor até o escudo pelo stun do q as porradas) ai o cara vai lá e equipa um Draconic bow com elemental e chega acertando tudo... Dando danos absurdos.. É babaquisse isso, quer usar arco faz Archer... Apelão overpower de merda..
Acho q o Gm tinha q tentar ageitar isso, arma q vc não é "masterizado" vc erra e da pouco dano... Senão o cara coloca arco num Tyrant e ataca com 2K de attack speed, coloca arco num Titan e usa Frenzzy etc... Babaquise...
Acho q o Gm tinha q tentar ageitar isso, arma q vc não é "masterizado" vc erra e da pouco dano... Senão o cara coloca arco num Tyrant e ataca com 2K de attack speed, coloca arco num Titan e usa Frenzzy etc... Babaquise...
Krisiun- No - Grade
Krisiun escreveu:Eu só acho o seguinte, equipar uma arma que vc não sabe usar, como seria sua perícia? Vc acertaria no alvo? daria criticos de + de 2.500?? Um tanker é um bosta pra atacar, ele sabe usar mal e porcamente uma espada, (é melhor até o escudo pelo stun do q as porradas) ai o cara vai lá e equipa um Draconic bow com elemental e chega acertando tudo... Dando danos absurdos.. É babaquisse isso, quer usar arco faz Archer... Apelão overpower de merda..
sim eh claro e o fato de mage fazer a msm coisa (arma com elemental em mage eh ainda melhor pq a skill tem elemental tb) n importa neh? =/
Demonic- No - Grade
Nobao neguinho reclamando que nao pode usar weap q nao tiver mastery.Não quer tomar dano de arco buffa a porra da song contra arco, intão se eu estiver tretando de titan e tomar um hold ,não vou puxar um arco e enfiar flexa na bundinha do newbie?tu quer oq?
senta e chora =)
senta e chora =)
Shekinah- No - Grade
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos