Fighters fortoes
+14
Tio Hypnos
Shekinah
Krisiun
Vanoxs
alecdz
Joker
ViperRJ
Charlei
DeLiCiOuS
Diablo
Demonic
Poseidon
Evil
Smokezin
18 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Fighters fortoes
Se não viu eu jogando de duelist no server gladiadores e no fenix eu humilhava qual quer 1 lá
Tio Hypnos- No - Grade
Tio Hypnos escreveu:Se não viu eu jogando de duelist no server gladiadores e no fenix eu humilhava qual quer 1 lá
nem usando as manha satanas exu-cavera from hell q aprendeu cmg ele matava alguma coisa q n fosse otro char dele
Demonic- No - Grade
kkkkkkkkkkkkk
Cara vou ter que postar... Uma vez num server infeliz ai, tinha um tal de evil tanker se achão assim!
Sei lá se é o mesmo, mas era chorão, mané, bugador passava o dia no jogo chatiando...
Ai um dia foi no fórum chorar como um bebezinho...
Pro post dele só teve uma resposta, depois o GM bloquiou de tão original, e se encaixava com ele mesmo
kkkkkkkkkkkkkkkkkk dou risada até hj lembrando daquilo.... Diziam assim:
Evil só pode que vc anda comendo cocô, porque so fala merda meRmo......
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ahushaushuahsuhaushauhsuahushaushuashua
E hj me deparei com esta ! aushaushuahs
ahsuahus só consigo rir!
Cara vou ter que postar... Uma vez num server infeliz ai, tinha um tal de evil tanker se achão assim!
Sei lá se é o mesmo, mas era chorão, mané, bugador passava o dia no jogo chatiando...
Pro post dele só teve uma resposta, depois o GM bloquiou de tão original, e se encaixava com ele mesmo
E hj me deparei com esta ! aushaushuahs
entao cala a boca que vc so fala merda chega ate a fede ....
ahsuahus só consigo rir!
morfiuz- No - Grade
morfiuz escreveu:kkkkkkkkkkkkk
E hj me deparei com esta ! aushaushuahsentao cala a boca que vc so fala merda chega ate a fede ....
ahsuahus só consigo rir!
kkk eh o msm evil =D
soh q n comente pq vc n sabe pq ele foi ban la... vc soh leu oq tava nos forum e nao oq tava atraz dos bastidores... n vo comenta aqui pq n eh o forum de la
Demonic- No - Grade
+ um noob revoltado que era humilhado por mim?
e essa parada do chera merda é pro smokezin caso vc n tenha a inteligencia de distingui para quem o cara ali falo...
e essa parada do chera merda é pro smokezin caso vc n tenha a inteligencia de distingui para quem o cara ali falo...
Evil- No - Grade
Eu axo que o que o Krisium quis dizer com as perícias de armas foi que, a classe pode sim usar o arco, a pole, a adaga... o que quiser, porém não deveria ter a mema accuracy e etc...O que eu axo que esta acontecendo é que os buffs cobrem esses "buracos" de não ter os masterys bem demais e ai o cara pode fazer como o Evil e usar uma tallum heavy e um draconic bow e tal e dar 2500+ em critico.... Isso me cheira a problema, mas enfim e quanto aos magos, mago nenhum usa Arco, adaga ou coisa assim....não tem pq, atributos fisicos muito baixos e mesmo os buffs não cobrem isso.... Joguei um TVT contra o Evil e tava TENSO o negócio, dar 4,5k na espadada de tanker eh algo no mínimo surreal.....Se o GM disser que esta tudo em ordem e as coisas estão como deveriam ser e vão permanecer assim vou começar um tanker u.u
Espero ter ajudado em algo! Abraço a todos!
Espero ter ajudado em algo! Abraço a todos!
Grimmjow- No - Grade
começa um tanker ae e quero ver vc fala dos dano dele.... kkkk
ñ é minha classe que me salva e sim eu que sei usa ela no maximo assim como todos meus char...
caso vc n tenha notado diferença entre meu hit e do juggernaut (palada noob) vai e ve a grande diferença...
ñ é minha classe que me salva e sim eu que sei usa ela no maximo assim como todos meus char...
caso vc n tenha notado diferença entre meu hit e do juggernaut (palada noob) vai e ve a grande diferença...
Evil- No - Grade
Evil escreveu:juggernaut (palada noob)
ele eh palla ? axei q era pp com set heavy
Demonic- No - Grade
Acho que este evil tem problema de egocentrismo!
E ele faz me rir, tadinho da pena dele, o que seria dele se não houvesse ninguém pra ele se gavar...
Esse cara e o tipico cara que vive de bug, e quando a coisa fica feia mesmo ele pura fora do barco, porque os bugs vao acabando e ele vai ficando sem armas, ai quando se joga na raça ele corre pro colinho da mamãe e Xora de soluçar!
E outra coisa Evil, nunca vão te respeitar, e isso vai até vc morrer... Pois só ganha respeito que merece, e vc só merece se ferrar seu infeliz de merda!
Pro teu governo lineage não e jogo solo não, e jogo de estratégia onde vence o grupo mais inteligente, então fica fechado no teu mundinho infeliz, porque um tanker sozinho não é ninguém, não interessa a imensidão de bugs que vc tem!
Tenho pena de vc, porque não ter amigos e foda...
E ele faz me rir, tadinho da pena dele, o que seria dele se não houvesse ninguém pra ele se gavar...
Esse cara e o tipico cara que vive de bug, e quando a coisa fica feia mesmo ele pura fora do barco, porque os bugs vao acabando e ele vai ficando sem armas, ai quando se joga na raça ele corre pro colinho da mamãe e Xora de soluçar!
E outra coisa Evil, nunca vão te respeitar, e isso vai até vc morrer... Pois só ganha respeito que merece, e vc só merece se ferrar seu infeliz de merda!
Pro teu governo lineage não e jogo solo não, e jogo de estratégia onde vence o grupo mais inteligente, então fica fechado no teu mundinho infeliz, porque um tanker sozinho não é ninguém, não interessa a imensidão de bugs que vc tem!
Tenho pena de vc, porque não ter amigos e foda...
morfiuz- No - Grade
puts que triste o que eu vo falar para meu futuro filho?
que eu não sou respeitado no lineage? puts ele vai fica arrasado tadinho.... :shock:
Lineage pra mim é um jogo solo em que se usa a inteligencia logo eu mato td mundo, pq sou muito inteligente ow pq vcs são muito burro?
eu ñ tenho amigo no l2..... :( :( :( :( :( :(... que sad..... OMG qq sera de mim? huahuahau
vai te fude noob de merda, se vc tem pena de mim pq eu te humilho imagina a pena que eu tenho de vc por ve vc xora aqui huahuahua
que eu não sou respeitado no lineage? puts ele vai fica arrasado tadinho.... :shock:
Lineage pra mim é um jogo solo em que se usa a inteligencia logo eu mato td mundo, pq sou muito inteligente ow pq vcs são muito burro?
eu ñ tenho amigo no l2..... :( :( :( :( :( :(... que sad..... OMG qq sera de mim? huahuahau
vai te fude noob de merda, se vc tem pena de mim pq eu te humilho imagina a pena que eu tenho de vc por ve vc xora aqui huahuahua
Evil- No - Grade
dúvdida sbore skills
só gostaria de saber uma coisinha
se as skills neste servidor são idênticas as do SERVER OFICIAL
acredito que assim eh que eh o melhor
jogar como no oficial
alguem pode me responder
bejunda hehehe
se as skills neste servidor são idênticas as do SERVER OFICIAL
acredito que assim eh que eh o melhor
jogar como no oficial
alguem pode me responder
bejunda hehehe
yusukeurameshi- No - Grade
hellarmy
O KRISIUN TA + KE CERTO.MANO VCS QUEREM VER UM PEDREIRO FAZENDO PAO???
POHHA ISSO E VIAJEM DE MAIS... ARQUEIRO USA ARCO... NAO VEM BOTAR UM TANKER USANDO ARCO NAO... PODE ATE USAR MAS O MAXIMO QUE PODE ACONTECER E ELE ENFIAR UM FLECHA NO PROPRIO RABO
QUANTO AOS MAGOS.. REALMENTE O TEMPO DE RE USE TA MT DEMORADO... DA UMA OLHADA NISSO.. NAO TEM CLASSE NENHUM XORANDO... O PESSOAL TA DE CUZAGEM AKI... SO PQ SAO ENEMY NO JOGO... AGORA PESSOAL DA GODS OF WAR... PRESTA ATENCAO PQ NO CLAN DE VCS TBM TEM MAGO POHHA...
QUALQUER CLASSE TEM DIREITO DE VENCER OUTRA ... NAO EXISTE MAIS FORTE... MAS O QUE TA ACONTECENDO E EXATAMENTE O CONTRARIO... E PRA FORTALECER AKI... RATE DE ITEM QUEST TA MT BAXO... E MOOB CHAMPION TEM QUE DROPAR MAIS ITEN .... ;******
POHHA ISSO E VIAJEM DE MAIS... ARQUEIRO USA ARCO... NAO VEM BOTAR UM TANKER USANDO ARCO NAO... PODE ATE USAR MAS O MAXIMO QUE PODE ACONTECER E ELE ENFIAR UM FLECHA NO PROPRIO RABO
QUANTO AOS MAGOS.. REALMENTE O TEMPO DE RE USE TA MT DEMORADO... DA UMA OLHADA NISSO.. NAO TEM CLASSE NENHUM XORANDO... O PESSOAL TA DE CUZAGEM AKI... SO PQ SAO ENEMY NO JOGO... AGORA PESSOAL DA GODS OF WAR... PRESTA ATENCAO PQ NO CLAN DE VCS TBM TEM MAGO POHHA...
QUALQUER CLASSE TEM DIREITO DE VENCER OUTRA ... NAO EXISTE MAIS FORTE... MAS O QUE TA ACONTECENDO E EXATAMENTE O CONTRARIO... E PRA FORTALECER AKI... RATE DE ITEM QUEST TA MT BAXO... E MOOB CHAMPION TEM QUE DROPAR MAIS ITEN .... ;******
tiagoGeminis- No - Grade
Kieto ae noob, vc n sabe de nada Tanker usa arco até no oficial, vem fala merda q nem o retardado do krisiun não...
e otra a unica class que ta matano mage é tanker e kamael pq eles tem passive de resist magic, agora o resto toma 4k de mage rino e não tem essa de reuse magic demorado se vc bufa cavalin vai na hora animal.
se vc n sabe jogar que nem eles e acha q o q vc penssa é o correto e não tem base no oficial se foda só n vem fala merda aqui...
eu joguei no oficial e vi tanker matano de arco e td e é por isso que knight pode pega arco de boa pq é uma class lerda se mage corre puxa arco e pronto, eu hito muito + na espada que no arco + é uma consequencia do low speed então fica kieto...
e otra a unica class que ta matano mage é tanker e kamael pq eles tem passive de resist magic, agora o resto toma 4k de mage rino e não tem essa de reuse magic demorado se vc bufa cavalin vai na hora animal.
se vc n sabe jogar que nem eles e acha q o q vc penssa é o correto e não tem base no oficial se foda só n vem fala merda aqui...
eu joguei no oficial e vi tanker matano de arco e td e é por isso que knight pode pega arco de boa pq é uma class lerda se mage corre puxa arco e pronto, eu hito muito + na espada que no arco + é uma consequencia do low speed então fica kieto...
Evil- No - Grade
mimimimi
para de xorar evil....
tu e um chorao BB chorao!
tu e um chorao BB chorao!
tiagoGeminis- No - Grade
afirmar opinião correta é xoro?
então vc tem problema mental... sua bixagirl
então vc tem problema mental... sua bixagirl
Evil- No - Grade
mimimimi
chega de mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi vc precisa e ganhar um presente do sua
tiagoGeminis- No - Grade
e tu precisa ganha um presente do seu Negão :face: seu bixinha :confused:
Evil- No - Grade
nao curto nao... deixo esse tipo de coiza pra vc...
tiagoGeminis- No - Grade
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos