Sugestões - SS/BSS
2 participantes
Página 1 de 1
Sugestões - SS/BSS
Sugiro que coloquem BSS/SS Grade D a venda em NPCs, estou desde ontem a noite tentando upar mas sem BSS/SS eh meio complicado, ainda mais quando não se tem equipamentos nem suporte, e desde então, nenhum anão vendendo nada (bss/ss d) em giran :/
Garanto que essa mudança nao faria muita diferença, pois os anões não ganham muito dinheiro vendendo ss/bss d, e sim de grades superiores, e ajudaria muitos players que acabam de começar e estão a procura desesperada de bss/ss (não sou apenas eu que passo essa situação, mas, desde ontem conheci umas 3 pessoas que estão passando pelo mesmo problema)
Por favor, pensem no caso
Garanto que essa mudança nao faria muita diferença, pois os anões não ganham muito dinheiro vendendo ss/bss d, e sim de grades superiores, e ajudaria muitos players que acabam de começar e estão a procura desesperada de bss/ss (não sou apenas eu que passo essa situação, mas, desde ontem conheci umas 3 pessoas que estão passando pelo mesmo problema)
Por favor, pensem no caso
bananaisonfire- No - Grade
Re: Sugestões - SS/BSS
normalmente o creator sempre tah vendendo ssd e bssd eh q sempre tem uns fominha q compra 10k sendo q com 2k da pra pega gc jah facil =P isso q ele dexa quase 35k vendendo todo dia
Demonic- No - Grade
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos