Sobre doacoes, e outras sugestoes. =)
+2
DeLiCiOuS
Destrukt0r
6 participantes
Página 1 de 1
Sobre doacoes, e outras sugestoes. =)
Sou novo aqui e vendo os outros Post sobre doacao, queria apenas deixar minha visao sobre isso.
Acho que nao seria de mais valia a implementacao de safes, ja vi server enormes serem reduzidos a nada por causa disso. Envés disso so a favor de implementacao de AIO e AIOX, ou algo do genero, ou NPC buff Vip, Item Vip para quem doar que de algum atributo exemplo, + 15 de speed (nao + 15% e sim +15 pontos apenas), Gk Vip, etc etc etc , nada que DINHEIRO possa interferir na qualidade do pvp, sendo de tal forma com que a autenticidade do pvp seja de mais valia, assim sendo conservada.
E só um sugestao =)
Acho que nao seria de mais valia a implementacao de safes, ja vi server enormes serem reduzidos a nada por causa disso. Envés disso so a favor de implementacao de AIO e AIOX, ou algo do genero, ou NPC buff Vip, Item Vip para quem doar que de algum atributo exemplo, + 15 de speed (nao + 15% e sim +15 pontos apenas), Gk Vip, etc etc etc , nada que DINHEIRO possa interferir na qualidade do pvp, sendo de tal forma com que a autenticidade do pvp seja de mais valia, assim sendo conservada.
E só um sugestao =)
Destrukt0r- No - Grade
Re: Sobre doacoes, e outras sugestoes. =)
Bem, na minha opinião já não concordo com isso, Itens vip, e tals, sendo que o server necessita de donator pra se manter on eu sei, mais vender, lvls, AIO, tatoo, e outras coisa já dexa o server como PVP, e nao um server comun, dentro do jogo tem q haver equilibrio dentre os players, sendo que tiver Vips e tals o que vai valer in-game e o REAL nao ADENA, isso dificulta muito e muitos players nao curte isso e sempre da em players indo pra outro server, bem eu vo ser um se houver isso, claro que o server necessita de donator pra se manter entendo esse lado, mais estudar tudu bem certinho pra ver o que colocar pra vender pra nao tira o equilibrio in-game.
Bem ta ae minha opiniao. Sem mais.
Bem ta ae minha opiniao. Sem mais.
Spawns- No - Grade
Tipo, eu acho que doar por safe enchant jah eh apelar d+, dai o server fica assim... doante= arma + 16, NO donate = arma + 3. Tipo existem coisas que podem ser obtidas por donate sem grande influencia no jogo, tipo AA, Gemstone A e S, Crystais A e S, Armas e sets prontos até grade A sem ser as interlude , enchants comouns [ sem ser blessed ou safe], recipes 60%, mas tudo isso por festival adena, que também pode ser conseguida no tvt, dai anima mais o pessoal a participar do tvt.
Diablo- No - Grade
Concordo com isso, seria uma boa inova o Shop medals lah, ^^
Spawns- No - Grade
A ideia de enchant +16 foi dada por alguns players, nos entendemos a visao dos player so que a gente sabe que nao e bem assim, genstones etc sao conseguidas tranquilamente ingame e colocando isso como doacao jamais o server ira se manter, a ideia e fazer com que o servidor se mantenha sem obter nenhum lucro, pois se quizessemos lucro venderiamos equipes de B a S84 ai sim desiqueilibraria muito, AIO nao sei se e uma boa ideia mas uma ideia que recebemos foi UNIR CLASS que consiste em o player upa seus buffer ex. profeta, BD, song ambos com o mesmo lvl ai os admin apenas unem as class e com isso o player apenas nao precisara logar varios char e com isso nao haveria nenhum desiquilibrio pois quem nao fizer isso vai ter os mesmos buffs. Voltando ao assunto de enchant +16 e muito mesmo conversando com alguns player chegamos a conclusao que +10 e suficiente, pois in game tem gente com equipes +8, +9 sem donate.
Kramba o Diablo é mala mas eu vo apoia a idéia dele dessa vez
Tank- No - Grade
concordo com o gm. doação por safe enchante +10 ta mais do q otimo. acima disso anularia um bom pvp entre donate e nao donate.
Spanish- No - Grade
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos