Sobre SUBCLASSES
5 participantes
Página 1 de 1
Sobre SUBCLASSES
GM's ADM's
players
BUFFs
3 subclasses nao DA assim nao pode
nao to reclamando nao (rsrsr) + o wazzup chegou e Tirou a Sub free... era um dos motivos pelo qual eu tinha vindo pra K
e hoje eu descubro que so sao 3 subs + a Main
OMG onde nois vamos parar
sera Hierophant / Dance / Song / ai vem decidir entree Empower Ou EVA ouSumoner /OU Arcana LOrd
MEu voto vai para 4/ou/5 Subs (quatro ou cinco)
expressei minha opniao queria ler as Outras por favor se nao for postar algo que s valha a pena debater nao post Vlw desd ja agradeco ....
GMS espero resposta de VCS obrigado desculpa...
players
BUFFs
3 subclasses nao DA assim nao pode
nao to reclamando nao (rsrsr) + o wazzup chegou e Tirou a Sub free... era um dos motivos pelo qual eu tinha vindo pra K
e hoje eu descubro que so sao 3 subs + a Main
OMG onde nois vamos parar
sera Hierophant / Dance / Song / ai vem decidir entree Empower Ou EVA ouSumoner /OU Arcana LOrd
MEu voto vai para 4/ou/5 Subs (quatro ou cinco)
expressei minha opniao queria ler as Outras por favor se nao for postar algo que s valha a pena debater nao post Vlw desd ja agradeco ....
GMS espero resposta de VCS obrigado desculpa...
Re: Sobre SUBCLASSES
po... tiraram po gm 5 subs ae pra mim isso ja tinha vindo com o gracia. to ralando pra upa um char pra ser meu buff assim nao vai da graca, quero faze dele pp,song,dance,empower,orc e eva
verdade eu ja tava acostumado com 4 se for so 3 terei q ter 2 buffers ou seja mais uma conta criada pra ter os 2 on... sem contar q ta dificil fazer sub pois não da nem pra ver se os boss estão vivos, tem q ir até o local e verificar mesmo
Tank- No - Grade
Cara vcs querem moleza de mais ter 5 sub classs pra so ter um overbuffer ... criem contas , consiga amigos para dividir as contas ... eu mesmo tenho 5 acc (1 main e 4 buff) divido com um colega , vcs deveriam fazer isso
Tauren- No - Grade
O numero de sub class e 3 desde sempre, e nao alteraremos isso, deixaremos retail.